sábado, 9 de março de 2013

Mais uma vez !!

Boa noite pessoal...
Essa semana passei por mais um susto com um dos meus filhos.
Shai (meu gatinho) teve infecção uinária mais uma vez.

Começou ficando muito amuado, depois fez um xixi com muito sangue, parou de comer e de defecar, quase morri de susto.
Então começa a corrida contra o tempo, pra conseguir salva-lo. A minha sorte é que trabalho em uma casa de ração, e tenho amigos veterinários.
Resultado: Tive que trocar a ração dele, para ração urinary (ele vai ter que comer essa ração para o resto da vida), essa ração é uma facada no peito de tão cara, rsrsrsrs. E esta tomando antibiótico injetável  pq não toma comprimido (eu mereço) :D

Bom, resumindo ele agora esta bem, graças a Deus. Voltou a comer, esta urinado e defecando direitinho. 
Vamos ficar observando ele nesses próximos dias.
Boa noite a todos, até a próxima postagem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário