sábado, 11 de maio de 2013

Minha história !

Olá gente :)))
Esse mês conheci assim só por tv e internet, uma pessoa que assim como eu defende os animais !!
Claro que eu nem chego aos pés dessa pessoa, que até virar vegetariana já virou (isso eu ainda não consegui), mas estou tentando não usar produtos que venham de empresas que fazem testes com eles...

Essa pessoa se chama Luisa Mell Facebook dela !!
Ela faz de tudoooooo e mais um pouco pelos animais. Sigo ela em tudo que posso seguir e quem sabe algum  dia não podemos nos conhecer, rsrsrs (sonho) !!

Bom, ontem que eu fui me dar conta que essa minha relação com os animais aconteceu a partis do momento que eu adotei a Luli Maria (minha poodle 2 anos e 9 meses). Eu ja tinha convivido com o Pingo (Um Pinscher que foi lá pra nossa casa quando eu ainda tinha 10 anos), hoje ele esta com 12 anos e ainda esta firme e forte, rsrs!!

Mas a relação com o Pingo era diferente, eu era criança e não tinha essa relação de "mãe e filha" que eu tenho com a Luli. Ai passado se algum tempo, surge em minha casa o Shai (um gatinho mestiço), que claro adotei ele tbm, tadinho ele ja passou por poucas e boas, como venho descrevendo no blog, mas sempre consigo salva-lo, claro que com ajuda de amigos veterinários (NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM ELES) !!
Logo após um tempo, adotei um casal de calopsitas o Taz e a Lola, muito lindos, Taz é mas bravo e não deixa ninguem, eu disse ninguem pegar ela. Já Lola reluta, mas acaba vindo com agente :)

Então é assim, minha casa tem 1 cadela, 1 cão, 1 gato, 1 calopsita femea e 1 calopsita macho.
Não sei qual será o proximo adotado, porque pelo andar da carroagem que em menos de 3 anos adotei tantos, acho que daqui a pouco adotarei mas 1 !!

Até apareceu uma gatinha aqui em casa na qual começei a chama-la de Marie, mas ele veio um dia, comeu, bebeu e brincou comigo, e ainda não voltou. Se ela voltar, não dará para ficar aqui em casa, então irei ter que doá-la :(
Moro na casa da minha mãe, e não tem mais espaço para tantos bichinhos, rsrsrs !!

Fico no aguardo esperado ela volta, mas se não voltar, fico pedindo a Deus que uma familia tenha adotado ela.

Para me despedir de hoje, como amanhã é Dia das Mães, nada mas justo que desejar para vocês que assim como eu são mães de bichos um 

                          FELIZ DIA DAS MÃES !!!                           

Lambeijinhos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário